quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Vídeo: Delicinha se mostrando - 9! Com dedinho no cú!

video
Colabore com o Dr. Ménage,
envie suas fotos e vídeos para
Estimule os colaboradores, faça comentários.
Fale com o Dr. Menage pelo
Skype: drmenage


Um comentário:

  1. Mês passado eu e minha esposa tivemos uma surpresa grande nas nossas férias.
    O caseiro da nossa chácara tem um filho que está naquela "fase da punheta" e minha mulher está muito bonita e muito gostosa, o que desperta no moleque fantasias mil.
    Involutariamente, ela descobriu que o garoto tem um "posto de obeservação" que lhe dá boa visão do nosso quarto e quando está sozinha minha esposa gosta de se masturbar. E foi durante uma seção de siririca que ela sacou o safadinho observando ela e deu um verdadeiro "show" pro moleque sem que ele soubesse que ela o havia descoberto.
    Enfiou o dedo e objetos no cú, na buceta, gemeu palavrões, chamou o nome de outros machos, enfim proporcionou ao garoto um espetáculo que o deixou viçiado. Tudo como se ela não o tivesse visto.
    Por isso, tenho deixado ela ir sozinha na nossa chácara e ela me conta que tem se mostrado cada vez mais ousada pro moleque, que já começa a olhar prá ela de um jeito diferente e minha esposa por sua vez, já está começando a insinuar mais pro moleque.
    Vamos ver no que vai dar essa história...

    ResponderExcluir