quarta-feira, 11 de março de 2015

O post de 1 milhão de visitas.

Sim,
Graças as visitas de todos e contribuição de muitos chegamos a
1 000 000
de visitas.

Essa marca é muito gratificante para um blog que começou despretensioso com o objetivo de posta apenas algumas fotos pessoas a pedidos de casais e pessoas interessada e que foi apropriado pelas pessoas do meio liberal em geral, praticantes, curiosos, esposas, maridos, namoradas, namorados, etc. que tem utilizado o blog para se exibir, mostrar a parceira, encontrar parceiros, conhecer um pouco mais do mundo liberal, tomar coragem e seguir com uma aventura, tomar coragem para contar para a esposa que é louco para vê-la com outro, olhar as maravilhas de mulheres que tem suas fotos exposta aqui, enfim é um blog democrático onde a primeira premissa é
- ter apenas fotos enviadas por casais, maridos, esposas, mulheres, namorados -
enfim fotos consentidas, ou seja, onde as pessoas concordam expor no blog para serem compartilhadas com centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo.

E por falar nisso, se observarmos ali ao lado temos milhares de pessoas de mais de 160 países visitando cada vez mais o blog, são pessoas de mais de 5 mil cidades ao redor do mundo, homens e mulheres que de alguma forma se identificam com o blog,  visitam, querem saber mais, gostam e mais que isso, escrevem, enviam mensagens, nos tornamos amigos e o mais legal de tudo nos organizamos para compartilhamos o prazer de uma aventura real, ou seja, uma transa que seja bom pra todos e onde o tesão prevaleça e esteja acima de tudo.

Jamais eu imaginei que um blog me levaria a um outro patamar no mundo liberal. Sim sou desse meio há mais de 20 anos, sempre tive experiências muito legais, porém a partir do blog a vivência nesse mundo tomou uma outra dimensão, se tornando muito mais ampla, muito mais intensa, muito mais prazerosa e muita mais divertida para todos os envolvidos.

Muito importante é a parceria com os parceiros, ou seja, outros blogs do mesmo segmento blogs que são diferentes em alguns aspectos, mas semelhantes na essência do mundo liberal, isto é, ser um espaço onde as pessoas possam se expressar da forma que quiserem sem se sentirem oprimidas e reprimidas.

Aqui somos o que gostamos de ser, pessoas naturais, que expressam a sua paixão pela sexualidade, o seu desejo por sexo em suas perversidades, variações, sem pudores enfim da forma que gostamos de ser e que seja.

Aos que são novos no blog ou no mundo liberal, sejam bem vindos, é um prazer tê-los aqui sempre, será com um prazer, junto com vocês chegar ao segundo milhão de visitas.

Forte abraço!

Dr. Ménage

Envie suas fotos e vídeos para
doctormenage@hotmail.com
Fale com o Dr. Ménage pelo
Skype: drmenage

Nenhum comentário:

Postar um comentário