domingo, 28 de dezembro de 2014

… ENTÃO ELA DECIDE MUDAR DE POSIÇÃO E PÕE-SE DE QUATRO, PORQUE SABE QUE ESSA POSIÇÃO É MUITO CONVIDATIVA, PARA A IMAGINAÇÃO DO MARIDO SOFREDOR!

O MACHO CADA VEZ SENTE MAIS TESÃO, PORQUE ALÉM DO QUE ESTÁ A ASSISTIR, SABE QUE ESTAS FOTOS VÃO SER VISTAS PELO MARIDO MANSO, DA SUA PUTINHA!
E SE HÁ ALGUMA COISA QUE DÁ UM ENORME TESÃO AO SAFADO DO AMANTE, É SABER QUE O MARIDO CORNO NÃO A FODE E DEPOIS VÊ FOTOS DA SUA PRÓPRIA ESPOSA, TIRADAS PELO COMEDOR DELA!
 NESTA POSIÇÃO, A ESPOSA EXPÕE O CU – QUE FICA LIGEIRAMENTE ABERTO - PARA SER FOTOGRAFADO, PORQUE ELES SABEM QUE O CORNO MANSO QUANDO VIR A FOTO, VAI FICAR CHEIO DE TESÃO E VAI IMAGINAR, QUE A ESTÁ A ENRABAR!
ELES TAMBÉM SABEM, QUE O MARIDO CORNO GOSTAVA DE A ENRABAR, NEM QUE FOSSE SÓ UMA VEZ!
 ELES TAMBÉM SABEM, QUE QUANDO O MARIDO VÊ FOTOS DO AMANTE A FODE-LA, ELE IMAGINA QUE É O SEU PRÓPRIO PAU QUE ESTÁ A ENTRAR NELA!
NOTA
(A HUMILHAÇÃO QUE O MARIDO CORNO SOFRE, É TANTA, QUE JÁ NÃO BASTA ELE NÃO FODER COM A SUA MULHER, QUE AINDA SE VIU OBRIGADO A FAZER ESTE TRABALHO, COM FOTOS E LEGENDAS, AO GOSTO DA SUA PRÓPRIA ESPOSA E DO AMANTE DELA)
Envie suas fotos e vídeos para
Fale com o Dr. Ménage pelo
Skype: drmenage

Nenhum comentário:

Postar um comentário