domingo, 12 de outubro de 2014

Entrevista minha para o Erótico & Profano ...

Nome ou Apelido carinhoso (se tiver):
Os amigos e amigas mais intimas dão um aumentativo ou diminutivo para o meu nome. Mas no meio liberal podem me chamar de Dr., Dr. Ménage ...

Idade:
43

Cidade onde mora:
São Paulo

Estado civil:
Solteiro

Fale um pouco sobre a sua personalidade para os nossos leitores?
Sou um cara intenso, comunicativo, improvável, bom amigo, personalidade forte, extrovertido, às vezes reservado, quieto. Um geminiano que adora a vida e todas as coisas de forma intensa, se é que ser geminiano serve para alguma referência rs.

Gosta de sair ou é mais caseiro/a?
Sou equilibrado gosto de curtir bons momentos em casa e também ir a bons lugares acompanhados dos amigos, boa companhias.

Já foi a um drive? Nos conte!
Não nunca fui, sempre resolvi minhas coisas pelo meio do caminho mesmo rsrsrs em cima do capo do carro enfim... quem sabe algum dia, só pra conhecer, apesar que tenho a impressão que deve ser muito chato e desconfortável, sendo assim prefiro improvisar, da mais emoção.

O que mais gosta de fazer para se divertir?
Gosto de praticar esportes, um deles relacionado a água, gosto de andar de bicicleta, ler, ouvir musica, sair com amigos para qualquer lugar legal com boa musica, balada de vez em quando, shows, viajar, enfim não gosto de rotina ou mesmos lugares...

Já recomendou o E&P a alguém?
Sim, é um blog parceiro do meu meu faço questão de tê-lo como parceiro.

Como foi a sua primeira experiência sexual? Onde foi?
Foi com uma garota, acho que ela era um ano mais velha que eu, do colégio que eu estudava, transamos numa escola num domingo. A escola ficava aberta e a gente jogava basquete, vôlei etc. Naquele dia foi joia pra mim, por que foi inesperado, estávamos conversando tipo amigos, de repente fomos dar uma volta e fomos transar, teve, além do tesão da primeira vez teve o medo de sermos pego por alguém enfim ...

Que cidade você nasceu?
São Paulo

Quantos anos tinha?
15 anos.

Anal..quando/como foi a primeira vez? Onde foi?
Fiz anal com uma namorada, ela já tinha sido casada e foi na casa dela, uma delicia a partir daí não parei mais e é minha preferência eu curto muito, sentir prazer e proporcionar ao mesmo tempo não é uma coisa que é tão simples assim. Muitas mulheres que conheço reclamam por que não sentem prazer como acham que deveria, dói, etc., e muitos parceiros dizem que a mulher não gosta pelos mesmos motivos, quando pergunto a eles e também a elas detalhes de como fazem vejo que infelizmente ainda falta muita informação de como fazer um anal dos Deuses, bom para ambos.

Você se acha uma pessoa sexy? Se sim, quais os seus pontos fortes?
Sim me sinto uma pessoa sexy, vejo que os meus pontos fortes são meu olhar penetrante, sorriso safado e eu gosto das minhas pernas e acho que as mulheres em geral gostam do meu corpo, não sou bombado mas me cuido, pratico esportes enfim.

Quais as suas preferências sexuais? O que te agrada mais no sexo?
Curto quase de tudo, só não homo, tenho como mote sexo baseado no prazer, gosto de muitas coisas principalmente anal. Todas as posições me enchem de tesão. Me entrego de todas as formas para dar e sentir prazer. Quando transo é como se fosse a ultima da minha vida. Quando estou com casal sou bem liberal também depende do marido, namorado enfim ... acho que faz parte da diversão dele também desde que combinado ... me chupar ou até bater uma punheta junto com a parceira dele.

Quais os seus maiores sonhos?
Meus maiores sonhos não estão relacionados a sexo, pois realizo todas as fantasias que tenho na medida do possível. Me esforço para alcançar o que desejo em todos os aspectos, seja ele material ou pessoal.

Qual time você torce?
Não curto futebol.

Você é uma pessoa liberal sexualmente?
Me considero liberal, só não curto homo.

Qual seu programa de TV favorito?
Não curto TV.

O que nunca faria no sexo?
Não sei, eu nuca digo nunca, acho que se a proposta é sentir prazer vale ir descobrindo muita coisa ao longo da vida. Não curto coisas bizarras, violência, pedofilia, sexo com animal enfim, não sou certinho, mas acho que pra tudo tem seus limites, respeito todas as pessoas e suas preferências e eu tenho as minhas.

Quem foi a pessoa mais safada que já transou? Como era essa pessoa na cama?
Já transei com muitas pessoas safadas, desde as minhas namoradas, quando fui amante, com amigas, em ménage enfim felizmente tem muita gente safada e eu gosto disso isso significa entrega, diria que a safadeza que eu gosto é inovação e as que que me pedem pra foder gostoso mais ou menos assim “me fode gostoso, fode” com voz manhosa e safada, as que tem olhar safado de “me fode até eu ou você não aguentar mais seu puto”, as que falam com os parceiros enquanto eu estou fodendo o cuzinho delas, enfim...

Nos conte um pouco sobre o que faz da vida...seus hobbies, e trabalho.
Sou da área de Comunicação, Marketing e Multimídia, estou no momento trabalhando em projetos próprios, gosto de praticar esportes, musica, ler, viajar...

Há algo que não faria de jeito nenhum em relação a sexo? Oque?
Sou liberal e gosto de sentir e dar prazer, não sei, acho que tudo é possível, não me envolveria em coisas bizarras por pura falta de tesão, não curto pedofilia, violência e coisas do gênero.

E o famoso fio terra? Faria? Já fez? Tem vontade?
Sim curto, já fiz, curto fazer e recomento. No meu blog pretendo escrever sobre isso. Os machões que acham que isso é coisa de viado ok, respeito sua opinião, porém não sabem o que estão perdendo, eu prefiro sentir prazer, minha masculinidade não esta definida se minhas parceiras enfiam o dedo no meu cú em nome do meu prazer ou não, o que eu faço entre quatro paredes não interessa a ninguém. Alias mulheres que curtem, por favor, fiquem a vontade para contato, com propostas indecorosas anotem ai doctormenage@hotmail.com.


Fetiche por pés, já teve alguma experiência?
Não curto, gostos de pés na mesma proporção que as outras partes do corpo.

Ejaculação feminina, verdade ou mito? Já presenciou?
Tecnicamente mito, porém já presenciei muitos orgasmos desde os mais tímidos, multiorgasmos, até os mais intensos e escandalosos, todos valem desde que sejam verdadeiros, falsos orgasmos não valem e já presenciei também, e parei a transa.

Gosta de seu trabalho? Como ele é?
Curto muito, curto por que me relaciono com pessoas e envolve criatividade. No momento estou escrevendo projetos multimídia então é desgastante por que eu sou hiper ativo e ansioso e as vezes é difícil desligar e parar de pensar nas coisas relacionadas ao trabalho, mas estou me reeducando e encontrando o momento de cada coisa.

Já se excitou com um conto erótico? Como era o conto?
Eu curto contos eróticos e já me excitei com vários, toda estória bem contada excita, seja ela contada pela mulher de como foi uma transa ou pelo parceiro que fala sobre como foi excitante ver a amada dele com outro, curto contos hetero também depende da escrita, de contar como foram as transas em locais inusitados, enfim todo bom conto excita.

Um tapinha de vez em quando é bom?
Um tapinha sempre é bom, ele depende da sintonia com a parceira, da situação, assim como todas as outras coisas no sexo, um tapinha também vale, elas adoram. Já transei com uma garota de Minas, de Lavras se não falha a memória que ela pediu para eu bater muito, logo não tive escolha e ela gozava muito então foi divertido.

O que te broxa no sexo?
Frieza, falta de entrega, mau halito, mulher suja, excessivamente peluda, acho que o mesmo serve para os homens, certamente as mulheres podem dizer isso melhor.

Como conheceu o Erótico e Profano?
Acho que através de visitas espontâneas a blogs ou por indicação de algum amigo ou amiga, não lembro.

Qual sua experiência sexual mais marcante? Independente de ter sido boa ou ruim. Como foi?
Tive varias experiências marcantes, sejam elas pela situação, pela intensidade e sintonia das pessoas envolvidas enfim, toda a experiência onde a entrega é ao extremo ela acaba sendo marcante. Uma bem simples, porém marcante foi o orgasmos múltiplos de uma ex-namorada com um beijo, aquilo foi demais, quanto mais eu intensificava o beijo mais ela gozava, foi sensacional, nunca vi nada parecido,  espero que aconteça alguma outra vez na vida.

Há quem diga que ainda vivemos numa sociedade machista, qual sua opinião sobre este assunto? E no sexo, há um machismo para os desejos masculinos, ou as mulheres tem realizado mais seus fetiches?
Sim, não é uma sociedade só machista, mas também feminista, preconceituosa e faladeira demais, preconceituosa contra a pluralidade de opções sexuais das pessoas e faladeira por que parece que tudo é novidade. As mulheres sim estão realizando mais os fetiches dos homens em geral, inclusive os meus, isto se dá por que os homens estão demonstrando para as mulheres que querem sentir prazer a ai vale tudo, papai e mamãe também vale, mas não é mais a receita de bolo a ser seguida, agora tem recheios...

Você sabe que as mulheres são capazes de ter vários tipos de orgasmos (clitoriano, vaginal, Ponto-G, anal e etc.). Quais desses já vivenciou e como os descreveria?
Felizmente pude já vivenciar todos e digo apenas uma coisa é simplesmente maravilhoso ver uma mulher gozando, meu preferido é o anal já que é o mais raro, acho, muitas mulheres ainda acreditam que não seja possível ter orgasmo fazendo sexo anal, porém quando aceitam o convite e chegam lá tudo simplesmente vai para outra dimensão. O do Ponto-G, também não é tão comum, mas acho que bons amantes conseguem ser cúmplices ao ponto de fazer suas parceiras conquistarem essa maravilha, quanto aos demais até onde percebo parece ser mais comum, apesar de algumas mulheres não conseguirem conquistar esse prazer com facilidade.

Quais fantasias você realizou até o presente momento?
Já realizei varias, não sei se todas, mas transa a três, quatro ..., com duas mulheres, em locais públicos rsrsrs aliás comecei transando assim, na escola, rsrs, praia, corredor de prédio, capo de carro ao relento, enfim... muitas coisas boas

Como fazer um boquete inesquecível? / Como chupá-la inesquecivelmente?
O oral sempre dever ser o mais intenso, sutil, ousado, explorador, molhado, profundo,... possível, tem que arrancar da parceira não um, mas vários orgasmos se possível, quem sabe, satisfazê-la só com oral sem precisar penetração se algum dia você ou ela não estiver a fim rsrsrs.

Nos conte um sonho erótico que já teve
Hoje mesmo tive um sonho com uma deliciosa da faculdade que por acaso fez aniversario ontem, estávamos nos pegando numa praia durante uma viagem. Sabe aquela mulher que chega aos 30 e vai passando por ele com uma jovialidade em todos os sentidos, bela, inteligente, deliciosa enfim aquela mulher que você quer ter todos os dias em casa... e na cama?!

Você possui um site?, fale um pouco sobre ele..
Sim, há pouco mais de dois anos abri o blog http://drmenage.blogspot.com.br/, o meu blog surgiu para eu poder postar minhas fotos, pois quando os casais, esposas, namoradas ou maridos namorados ... pediam fotos eu sempre tinha que enviar por email, etc., um transtorno, então resolvi abrir o blog como forma de auto divulgação etc., logo no inicio ele já tomou outra forma, pois os parceiros ... e as próprias mulheres tomaram a iniciativa de enviar fotos e vídeos e eu sigo postando o conteúdo recebido, acabou que minhas fotos já não são a prioridade do blog rsrs. Estou muito feliz com essa “vida própria” que ele tomou e é um prazer receber as pessoas lá para conhecer as novidades e depois receber um convite por email no doctormenage@hotmail.com Skype: drmenage e trocar ideias, ficar amigo e até fazermos algo juntos. Gosto de ler os comentários, ver de quais países são, e olha que tem gente do mundo todo, e alguns fazem questão de fazer contato, querem saber mais, falar sobre as experiências ..., as novidades do site, enfim é um prazer ter todo mundo lá, faço questão de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos, desde os colaboradores ate os visitantes... e convidar a todos que leem a entrevista a fazer uma visita ao blog. Estamos caminhando para 1 milhão de visitas e tem muitas novidades em breve, vale a pena passa lá http://drmenage.blogspot.com.br/.

Gosta de xingar/ ser xingado/a na cama? Quais as palavras?
Diria que não é minha preferência, porém quando a parceira pede ou se sei que ela gosta faço questão de xingar de putinha, vadia, piranha, peço para socar buceta na minha vara gostosa, para foder gostoso no pau do macho dela, chamo de putinha do corno se estiver num ménage, peço para sentir o meu pau invadindo ela bem fundo, falo que vou foder aquela bucetinha e o cuzinho dela até ela não aguentar mais, aproveito e bato, dou tapas se for o caso até ficar vermelho.

Já transou com alguém do mesmo sexo? Faria? Como foi? Quem era? Gostou?
Tecnicamente sim, desde que permito que o parceiro me chupe já posso dizer que foi uma transa com alguém do mesmo sexo, porem não curto penetração.

Qual o local ideal para uma rapidinha?
Todo lugar é ideal para uma rapidinha afinal é uma rapidinha.

Tem alguma imagem em especial que gostaria de compartilhar no E & P? (Uma foto relacionada ao sexo)
Sim vou enviar uma foto que gosto bastante e é para todas se deliciarem com ela e querer de verdade tudo aquilo... rsrs

Quais seus pequenos prazeres? (não necessariamente relacionados a sexo)
Praticar esporte, estar com amigos, viajar, ler, ir a museus, comer, dormir, enfim são todos os pequenos que a vida proporciona ...

Onde foi sua melhor rapidinha? Oque rolou?
Rolou uma rapidinha com uma namorada no local de trabalho dela, coisas de lugar proibido, na hora proibida. Uma outra vez com outra namorada na varanda da casa dela enquanto o pai dela dormia no quarto ao lado da varanda e ouvíamos o ronco dele.

Qual a frase mais safada na hora do sexo?
“me fode gostoso, fode!” Tanto quanto a frase vale os olhares perversos pedindo mais.

Já fez ménage?(sexo a 3) Quem estava presente?
Já fiz com casais, duas amigas, namorada, casal de amigos enfim, ... alias quem me iniciou no ménage foi uma namorada ... fizemos eu ela e uma amiga dela, foi uma delicia... já fiz, faço e adoro.

Sexo no primeiro encontro? Já fez?
Sim e sempre é muito bom, já alivia aquele tesão que rola nos primeiros olhares e já confirma se vai haver sequência.

Quais suas recomendações para melhorar ainda mais o Erótico e Profano?
Continuar ouvindo os visitantes. 

No sexo você prefere satisfazer ou ser satisfeito/a?
Eu sempre satisfaço primeiro, mas em contra partida gosto de ser satisfeito.

Qual sua opinião sobre a atual fase do Brasil no exterior?
O Brasil poderia estar melhor caso internamente tivéssemos muitos problemas resolvidos desde infraestrutura, desigualdade social, gastos públicos, corrupção enfim ... muitas coisas, porém o Brasil e os Brasileiros são bem vistos fora daqui.

Qual foi o lugar mais maluco onde você fez amor?
Acho que num avião num voo internacional, não sei, uma vez estava sem grana e sai com uma garota que eu era amante, fomos de carro até uma área fora de São Paulo, indo pra Bragança Paulista, pegamos uma estrada de terra, “invadimos” uma fazenda, armei a barraca que eu tinha levado e ficamos transando o dia todo, ao final do dia quando estávamos indo embora fomos parados pela polícia por que tinham ligado dizendo que o carro tinha ficado parado lá o dia todo e pensavam que tinha sido roubado e largado por lá, não sei rsrsrs, na varanda com o sogrão dormindo ao lado, rsrsrs no meu quarto com a irmã dessa que eu era amante dormindo ao lado com a filhinha rsrsrs, sei lá, acho que em vários lugares e cada experiência foi joia.

Vale TUDO entre 4 paredes?
Absolutamente tudo e não se fala mais nisso rsrs!

Já se fotografou nú/nua?
Sim, curto quando estou nu ou transando, me excita mais.

Já vendou alguém na cama?
Sim, uma namorada há muitos anos e vice-versa, tem que rolar confiança e tesão ao mesmo tempo, isso vale para quem eu confio e sou cúmplice.

Já enviou suas fotos sem roupa para alguém?
Sim já enviei bastante e esse foi um dos motivos que me fez criar o meu blog o http://drmenage.blogspot.com.br/

Já foi a um sexy shop? O que comprou? Diga-nos com detalhes os produtos!
Já fui com uma namorada para conhecer, compramos gel, óleo enfim coisas pequenas.

Já foi a uma casa de Swing? Ficou só observando ou participou? nos conte!
Já fui e observei e participei, porém devo confessar que apesar de ser um ambiente excitante não me seduz muito, não sou fã.

Nos fale um delito, uma aventura, algo que foi uma loucura..
Um delito é ser amante não consentido pelo marido, namorado ..., por sua vez também é uma aventura. Uma vez estava na casa da mãe da menina de quem eu era amante, eu era conhecido como amigo da irmã dela, quando a menina que eu pegava falou ... “olha lá aquele é o meu marido”, era uma região de sítios e o cara estava num bar/venda sei lá ... aquela hora eu senti um frio na costela e quis muito ir embora rsrsrs.

Qual posição mais gosta no sexo?
Gosto de fazer anal independente da posição, porém de 4 é o máximo, tanto na bucetinha como no cuzinho, também por cima onde a parceira se joga com vontade e enterra tudo bem fundo, enfim não é a posição que predomina, mas a intensidade.

Já fez em alguma posição realmente diferente? Nos conte!
Tento todas as posições possíveis desde que a parceira tope, não saberia explicar, mas certamente já fiz algo que digamos foi diferente e difícil pela inovação rsrsrs

Já se masturbou pensando em alguém CONHECIDO? Quem era?
Sim, conhecida minha ou famosa, os dois, se for famosa várias rsrsrs sou da época das revistas, gibis, sala especial rsrsrs, mas já bati uma para amigas minha, sogra, amiga de trabalho, vizinha, prima, professora ...

Já se masturbou pensando em alguém PROIBIDO? Quem era?
Sim já tive cunhadas e sogras gostosas, alunas, professoras enfim ... 

Já fez/recebeu sexo oral utilizando chantili, gelo, chocolate, frutas etc.?
Sempre curto algo diferente, creme de leite, sorvete, chocolate ... vale a imaginação e chupar muito.

Já teve alguma experiência de "mão boba" numa balada por exemplo? Nos conte!
Em baladas, no trabalho certamente, por exemplo, já tive colegas de trabalho muito taradas que passavam a mão na minha bunda, as mais ousadas uma leve escorregada com a mão no meu pau ao me abraçar enfim acho legal, curto e retribuo rsrsrs.

Quais fotos ou seções mais gosta do Erótico e Profano?
Gosto de varias mas a “melhor do mês” acho que me atrai mais, curto muito casadas.


Um desejo que ainda não realizou (sexualmente falando):
Não sei, acho que não é um desejo, mas nunca transei com uma travesti, quem sabe uma bem feminina, quem sabe rola ai uma inversão também, ou seja, vou ser passivo ...

Nos recomende um blog que gosta, e porque gosta dele? (tirando o EP =D ):
Tenho um amigo o Cornoalha como ele gosta de ser chamado que tem um blog interessante. Ele privilegia os mansos http://cornoalha.blogspot.com.br/.

Uma coisa que já fez e não faria de novo no sexo:
Sempre fiz sexo da maneira que me desse e proporcionasse prazer, acho que repetiria tudo novamente, já transei com amigas diria “geladas”, mas até isso valeu como experiência.

Como não cair na rotina?
Sempre achar que aquela transa é única e a ultima e se entregar ao máximo, mesmo nos dias difíceis. Não sei, não sou casado e quando estive morando com minha ex-namorada sempre tivemos muito tesão um pelo outro.

O que pensa sobre o sexo pago?
Sinceramente ... nunca fiz, com tanta gente querendo transar por ai rsrsrs sem julgamentos ..., mas como é uma coisa profissional, não me atrai, tem que ter entrega gozar por prazer, quem sabe um dia eu experimento ... mas vou falar para quem eu estiver pagando que pode ser de duas formas ou fria ou quente e tenho certeza que se ela preferir a quente vai gozar muito também rsrsrs, outra coisa que não curto é que as vezes a garota esta numa situação difícil na vida, isso acontece de verdade e faz aquilo única e exclusivamente por dinheiro, para sair de uma situação ruim, logo ela não sente prazer, essa ideia eu não curto.

Já viu um show de strip ao vivo?
Sim quando era adolescente fui com um amigo, curti claro, porém nada como um strip da parceira, coisa exclusiva...

Um lugar que gostaria de conhecer:
Muitos, eu adoro viajar, desde a Amazônia, Chile, Ásia, Austrália enfim muitos lugares.

O lugar mais lindo que já conheceu:
Acho que Barcelona, fiquei encantado com a cidade, adorei também Trindade, Parati, Florianópolis, mas Barcelona rsrsrs.

Qual parte do teu corpo te excita quando tocada?
Meus mamilos, diria que talvez eu goze se alguém explorar eles com intensidade, delicadeza, safadeza... tá ai uma coisa que nunca ninguém fez, fazer gozar só acariciando os meus mamilos, será que alguma leitora se habilita rsrsrsrs????? Faça contato por doctormenage@hotmail.com vou curtir muito essa nova experiência.

Você vê filmes pornô? Se sim, sozinho/a ou acompanhado/a? Qual gênero mais gosta?
Vejo, sozinho, acompanhado enfim depende da oportunidade ... curto os que envolvem anal, dp, massagens, enfim só não curto coisas bizarras.

Já fez sexo com alguém só assistindo? Quem era?
Já fiz sim, com os namorados, maridos... assistindo, com uma amiga assistindo eu comer uma amiga dela, com minha namorada assistindo eu comer a amiga dela, com amigos olhando eu foder a namorada dele enfim ... varias coisas gostosas que dão muito tesão.

Já teve um orgasmo que considerou o mais forte e gostoso de todos? Nos conte!
Uma ex namorada fez a proeza de me fazer gozar batendo uma punheta pra mim, coisa rara, eu achei o  máximo,  foi exclusiva, isso foi uma raridade, não sei se foi o mais gostoso, mas foi o mais diferente.

Gosta da masturbação?
Gosto e pratico, gosto de masturbar minhas parceiras ver elas se masturbando e ser masturbados por elas da muito tesão, acho muito bom explorar o corpo e gozar de tanto tesão.

Durante as preliminares, já massageou o corpo dela/dele inteiro?
Adoro fazer isso, gosto de explorar o corpo, não é só penetrar, a exploração é uma das partes mais excitantes da transa, descobrir como a parceira se arrepia, contorce, goza ...

Já utilizou algo diferente para se masturbar? (objetos, frutas etc.)
Punhetas no banho com shampoo com o pau bem lisinho tocadas pela parceira, chocolate, leite condensado, gosto de depilar a região pubiana então a brincadeira pode ser mais incrementada, digamos.

Tamanho é documento?
Não, tamanho é tamanho, documento é saber usar.

Camisinha sempre?
Sempre, não da para acordar grilado no outro dia por uma transa sem camisinha.

O que fazer para te conquistar?
Bom papo, sinceridade, ser safada, cúmplice, companheira, divertida, aventureira, gostar de muito sexo e querer fazer comigo claro rsrsrs... e amar anal.

Já fez sexo dentro do carro?
Sim inúmeras vezes, viajando, quando não tinha grana para ir ao motel rsrs, quando não tinha lugar disponível em casa ou na casa dela e grana enfim ... curto e recomendo apesar de ser bem desconfortável dependendo do carro.

Já transou ou brincou em local público? Nos conte!
Sim, na praia, praça, diria que não é um lugar, mas público num vôo internacional, na escola na minha primeira transa, rsrs.

É possível ter prazer anal?Como?
Nossa muito, tanto ter como dar prazer anal. Treinando, treinando, treinando, treinando e treinando muito ... tudo tem que ser feito com muito carinho, principalmente se for a primeira vez, respeitando os limites da parceira enfim ... eu tenho a minha maneira de fazer, sou um tarado por anal então quando faço, faço como se fosse a única vez que fosse fazer e priorizo o prazer da parceira ... tem que ser a melhor coisa que ela pode fazer na vida naquele momento ... já falando de inversão acho que vale a mesma coisa ... uma parceira que entenda que dar prazer para o parceiro dela é fundamental e que os tabus e barreiras podem ser quebradas sem traumas, porém com muita diversão e prazer vale tudo ... alguma se habilita para uma delicia de anal para ambos.

Sobre sexo a 3, faria com sua companheira/o +1? Sentiria ciúmes ou faria pelo tesão?
Sim, se não tiver uma pontinha de ciúmes acho que tem alguma coisa estranha na relação. Claro que pelo tesão dela e certamente pelo meu, assim como já fiz, faria para ela sim por que não, ela deve fazer por mim e pelo tesão dela também.

Se o sexo cai na rotina, qual a dica que você da para apimentar a relação?
Uma viagem só o casal, ter consciência que rotina é só para cumprir tabela, uma conversa aberta franca, coisas diferentes em casa com um vinho, queijo, sensualidade enfim ... malhação também vale, massagem enfim ... sair da rotina rsrs

Quais brinquedos sexuais já utilizou?
Vibras em geral, strap on, acho legal como complemento para, por exemplo, quebrar a rotina rsrs.

Gosta das preliminares ou prefere ir direto ao ponto?
Preliminares sempre, a não ser nas rapidinhas, de resto sempre tem que ter ...

O que é uma boa preliminar?
Explorar a parceira no máximo com a boca, língua, mãos, fazê-la gozar e ficar molinha com as preliminares, o contrario também vale ...

Já aconteceu algo engraçado na hora do sexo? Nos conte!
Eu acho que o mais engraçado é quando o marido, namorado liga, por que aí não da para saber se continua ou se para rsrsrs ... outra coisa... quando da aquela broxada putz, já tive umas vezes que eu lembre, tem que achar engraçado e ir para a criatividade, não da para deixar morrer o tesão da parceira.

Quais são suas medidas?
Tenho, 1,82 m, 76kg, e + - 18 de pau e grosso.

Qual o gosto do gozo dele/ dela?
Depende de com quem transo, mas em geral o gozo das mulheres tem gosto levemente adocicado.

Já se arrependeu de ter transado com alguém? Porque? Oque aconteceu?
Não me arrependi, mas diria que uma certa frustração com uma amiga que gosto muito e achei ela bem fria nas duas vezes em que transamos.

Já amarrou ou foi amarrado/a na cama pelo parceiro? Conte-nos
Já fui amarrado por uma namorada e foi tenso, era uma fantasia dela então embarquei, porém com nervosismo, devo ter amarrado ela também depois, achava ela muito ciumenta, possessiva e tinha um certo receio, mas me submeti afinal amor tem dessas coisas rsrs.

Onde gosta que ele goze?/ Onde gosta de gozar?
Gosto de gozar na boca quando a parceira curte engolir, dentro fazendo anal, no rosto, nos seios, na bunda enfim onde a parceira curtir eu gozo.

Já se exibiu na webcam? Como foi? Oque mostrou?
Já, para casais e mulheres taradas rsrs, porem já não curto isso hoje em dia.

Já viu alguém se exibindo na webcam? Como foi? Oque te mostraram?
Sim, sempre tem um ou outro parceiro querendo mostrar sua amada ou a transa deles, eu curto por que também é uma fantasia do casal ou do marido. Tem alguns que mostram suas parceiras sem elas saberem, sentem tesão nisso querem saber se elas são gostosas se fodem legal enfim ... e tem as mulheres que curtem se mostrar também então perguntam se quero ver e não nego, as vezes são de longe e sabe talvez nunca nos encontraremos então gostam de se exibir, masturbar, se mostrar enfim ... acho que tudo vale a pena desde que seja divertido para as duas partes envolvidas...

Já broxou?/ Viu alguém broxar? Qual foi a tratativa?
E me diga quem nunca broxou ... Sim já broxei e o lance foi curtir outras formas de satisfazer a parceira. O corpo não é só pau, tem língua, dedos enfim é explorar ... acabou sendo divertido, o problema não é dela as vezes a vida nos faz broxar até nas horas onde deveria termos mais tesão.

Gosta de gemer alto, ou mais baixinho?
Depende da parceira se ela curte ouvir urros vamos abalar tudo, curto também aquele gemido mas suave depende do ritmo, da parceira, do dia, clima ... gosto de sussurrar nos ouvidos e também ouvir sussurros safados nos meus ouvidos

Você já foi submisso/a para alguém na cama? como foi? Oque te mandaram?
Sim acho que no sexo tem que ter de tudo, acho que todo mundo algum dia vai querer ser o dominador e submisso, me deixei ser explorado, desde caricias até inversão.

Olhe para o lado direito e me diga o que vê..
Uma janela.

Quando você vê uma mulher, o que te chama atenção ?(fisicamente)
A primeira coisa é o cabelo, depois a bunda claro como todo homem rsrsrs as coxas e se ela estiver de frente os olhos e finalmente os lábios e o sorriso ...

Quando você vê um homem, o que te chama atenção ?(fisicamente)
Não curto homem, mas admiro a elegância de alguns afinal são meus concorrentes  rsrsrs então tenho que prestar a atenção no que as mulheres olham nesses caras rsrsrs

Qual a música ideal na hora do sexo?
Eu curto rock, então naturalmente alguma musica do gênero, seja ela romântica ou até quem sabe mais agitada depende da situação, outros gêneros são bem vindos desde que não seja os que eu não gosto.

Como vc denomina seu órgão sexual?
Prove e você vai sempre pedir mais.

Como vc denomina o órgão sexual de seu parceiro/a?
Estou solteiro no momento.

Você já dominou alguém na cama? Como foi? Oque mandou?
Sim, acho que toda mulher gosta de ter um homem dominador inclusive no sexo desde que seja moderado e sem agressão, ou não, cada uma tem um gosto. Sempre tento explorar as fantasias das mulheres então faço o papel do controlador seja quando o marido/namorado está ou não presente, quando é minha parceira é uma foda intensa com pegada forte como sendo o dono dela, gosto de simular uma situação onde ela não queira ou se sinta aprisionada enfim ... curto também as que surgem na hora e que devem ser curtidas dentro dos limites, tipo bater enfim coisa relacionadas.

Já fez sexo oral até ele/ela gozar?
Sempre faço, acho que tem que ser assim para o começo de uma transa extraordinária.

Engole, deixa escorrer ou cospe?(ou não deixa gozar na boca)
Não é o meu caso rs.

Sexo erótico ou sexo profano?
Os dois afinal o prazer pode ser explorado nos dois.

Qual a primeira palavra depois de gozar?
Se for minha namorada “Eu te amo” olhando nos olhos dela, se for a mulher do amigo, “delicia ou gostosa” olhando nos olhos dela...

Fazer sexo ou fazer amor? Para você existe diferença?
Sim faz, sexo diria que é uma coisa sem compromisso, como eu curto ménage então eu faço sexo com carinho ou com mais pegada, depende das parceiras, amor faço quando tenho uma namorada, afinal não posso confundir as coisas a parceira não é minha em nada, talvez apenas uma amizade e eu estou ali para realizar uma fantasia do casal. Isso pra mim é bem claro envolvimento não, de nenhuma forma, já com minha namorada claro que vale demonstrar toda a paixão que sinto por ela.


Sexo ao telefone? já fez? Oque falavam?
Já fiz com namoradas e outras mulheres também, uma vez ligando para uma namorada a noite, de um orelhão o tesão foi tanto que comecei a bater uma punheta e gozei ali mesmo. Morávamos em cidades diferentes. Eu sou bem auditivo então palavras de safadeza em excitam muito, aliás sempre quis trabalhar naqueles chamados disk 900 rsrsrs

Já teve alguma experiência com inversão de papéis? Faria?
Sim varias, eu curto inversão. Acho uma das coisas mais deliciosas e valorizo a mulher que sabe fazer bem sem pudor, afinal é uma troca assim como eu faço questão de dar prazer as minhas parceiras explorando o corpo delas de todas as formas que ela permitir eu também permito que elas façam o mesmo comigo, que me faça explodir de tesão inclusive fazendo inversão. Leitoras, sejam bem vindas enviem seus convites e suas propostas safadas doctormenage@hotmail.com.

Prefere com pelinhos ou depilada/o?
Depilada, eu curto também me depilar acho que o aproveitamento é melhor, porém já transei e transo com meu corpo peludo e com peludinhas, é só pedir rsrsrs

Já houve alguma situação inusitada que você se excitou? Qual situação?
Uma vez foi estava viajando andando da torre de Pisa em direção à estação de trem, pois ia comprar o bilhete e ir para outra cidade. Estava com uma calca tactel e não curto usar cuecas. Não sei o que aconteceu que fiquei muito de pau duro, nem liguei e continuei andando, uma mulher que passava por mim, abraçada com o marido arregalou os olhos. Antes de chegar na estação fui abordado pelo casal com uma pergunta despretensiosa sobre se eu sabia onde era um lugar qualquer, conversamos perguntaram de onde eu era etc., para onde eu ia e tals rsrsrs, mudei meus planos e adiei minha viagem rsrsrs.

Momentos Eróticos e Profanos de suas experiências, se já fez nos conte como foi! Ou mesmo se tem ou não vontade, não deixe de comentar!

Swing?
Sim, acho que vale a pena se a parceira é fã também e encontrar um outro casal com a mesma sintonia, apesar que quanto mais gente mais difícil satisfazer a todos plenamente.

Ménage?
Sou praticante, aliás leitores do E&P que estejam realmente decididos e queriam experimentar ou já curtam fiquem a vontade para fazer contato doctormenage@hotmail.com para amizade e sabe algo real.

Strip Tease?
Curto assistir, nunca me arrisquei a fazer, alguma parceira pedindo, vou me esforçar rsrsrs para dar um belo show.

Vibradores?
São bem vindos sempre afinal apimentar nunca é demais, para quem curte inversão extremamente necessário um strap on.


Fantasias?
Não lembro de ter usado, mas tudo vale.

Webcam?
Legal, acho que vale a brincadeira, depende da proposta.

Podolatria?
Não sou tão fã.

Dupla penetração?
Curto muito, principalmente se eu estiver por trás. Acho que faz parte do ménage, só assim a mulher vai sentir uma transa a três completa, acho que é o ápice para a mulher.

Ela/ Ela com outro/a?
Super valido, a diversidade é sempre bem vinda, respeito todas. Explorar todas as possibilidades também desde que as pessoas ou o casal estejam seguros do que querem, saibam realmente o que querem e respeitando os limites de cada um ótimo, aliás ela com outro estou super dentro façam contato para convites e propostas doctormenage@hotmail.com

Oral nela/ nele?
Necessário sempre é para ser explorado ao máximo em todas as oportunidades.

Quem quiser te encontrar na rede como faz?
Envia email para doctormenage@hotmail.com, pelo Skype: drmenage visite o meu blog será um prazer receber todos lá.

A entrevista chegou ao fim, foi bom pra você?
Ótimo, não melhor que uma transa rsrs, aliás obrigado pelo convite, foi uma honra, estou ao dispor sempre é só chamar, abraço a todos e obrigado por lerem ate aqui!

Seu recado final para os leitores e leitoras do Erótico e Profano.
Sexo com responsabilidade e prazer sempre, respeitando os limites dos parceiros, explorando o prazer do outro ao máximo, nada de preconceitos, afinal cada um paga as suas contas e ninguém tem nada a ver com a vida do próximo. Já que chegaram ate aqui agora venha conhecer o meu blog http://drmenage.blogspot.com.br


Manda uma foto sua para o blog!
Será um prazer, segue anexo, curtam comentem ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário