sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Agora é com você...

Caro Dr Ménage,

Eu e minha Amada Esposa somos adeptos do liberal manege masculino há bom tempo, e vez ou outra costumo passear por sites de relacionamento e blogs voltados ao "tema", tanto por curiosidade,  como para derrepente encontrar um candidato a nossa consensual intimidade conjugal.

Confesso que até aqui nunca havia visto uma exposição tão declarada (ou melhor: rasgada em fantasia!) como a sua!......e sabe de uma coisa: Gostei!, então resolvi enviar meu manifesto á vc e aos seus seguidores.

Vc vai direto no epicentro da questão, sem papas na língua fazendo sua proposta de Macho Alfa diretamente ao seu íntimo ideal de "participação", mas também voltado para o Marido "apreciador", que por sua vez se ler usando apenas sua razão poderá se sentir constrangido (qui sá humilhado!), mas se refletir com a cabeça de baixo exaltando seu lado Corno irá gostar.....e foi justamente essa minha interpretação!

No momento estou sozinho, mas quando mostrar para minha esposa, temo que achará seu texto direto e abusado demais (quem sabe até repulsivo!), mas digo á vc que no contexto da escrita o lado Putinha dela na hora do "Vem cá meu bem!" simplesmente ADORARIA!

Como a maioria das mulheres, minha esposa é do tipo que curte sedução até com pinceladas de romantismo para se entregar ao "acasalamento"...rsrs, mas quando chega "lá" é uma deliciosa devassa para foder e sobre tudo gozar......e acredite, ela goza muiiiiito!

Por minha vez, CURTO MUITO vê-la nos braços de uma boa companhia se virando do "avesso" em "verso e prosa", e quando participo é apenas com ela, para ela e a pedido dela, aliás, o que curto mesmo é fode-la depois que seu Macho se foi. Adoro chupar sua bucetinha inchada para depois come-la com desmedido tesão com ela retratando sem omissões, ou censura, o que sentiu de mais íntimo nos bastidores da sua feminilidade gozando noutro delicioso "pau amigo"....e sinceramente reside aqui o maior ápice do meu íntimo envolvimento pessoal no formado "triângulo":

Saber oque a nudez interior dela assimilou em "sabor"!..........e acredite, cada vivência, mesmo que repetida com o mesmo parceiro, tem a sua......é muito interessante!

Não sei se é um fato natural entre outros casais apreciadores desta opção liberal, mas aqui entre nós o maior "fruto" de nossa ousadia acontece no depois, e quanto mais marcante rolou no durante, mais intenso e perpétuo se torna para apimentar na sequência, e posteriormente, nosso Sexo a dois, pois curtimos relembrar em nossa cama os principais insites do acontecido encontro para nos contagiarmos em erotismo, e que no final invariavelmente arremete ela a profundos ápices usando apenas o meu corpo, mas interiormente revivendo suas pessoais emoções relembrando (e contando!) o que de mais "intenso" viveu ao lado daquele outro alguém. 

Antes de abrirmos os laços da nossa fidelidade conjugal escolhíamos filminhos de sexo para temperar nosso momento de intimidade conjugal, hoje escolhemos vividas "lembranças", e digo á vc que é MUITO mais PRAZEROSO!

Capítulo a parte aos seus ideais em interatividade sexual farei em relação ao sexo anal:

Minha esposa gosta e MUITO....chega a gozar neste singular coito, PORÉM, deve ser conduzida para tal com envolvimento, sedução, desejo e sobre tudo com delicada habilidade. De maneira alguma é o tipo de fêmea que fica de quatro na cama e pede para comer seu cú, mas tem um tesão fenomenal quando tudo se "acomoda" com carinho, fazendo o desconforto (ou dor!) desparecerem como a um passe de mágica.

Senti forte sinceridade nas suas palavras e aqui retribuo da mesma forma, mas apesar do tom a certa promiscuidade, gostaria que acreditasse que em essência pessoal somos muito maiores em proativa amizade........na horizontal somos bons Putos tornando realidade nossas fantasias, mas na vertical temos uma conduta super bacana também em conteúdo humano, e apesar da sua curta e grossa exposição....rsrs, tenho um forte pressentimento que por trás das audaciosas palavras existe um Homem super Bacana também! 


Forte Abraço de um novo admirador do seu Blog, 

Marido corno por vontade, mas não por falta de opção!......rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário