quinta-feira, 7 de agosto de 2014

"De uns tempos para cá meu marido vem externado a vontade de se tornar um "corno"."

"A princípio fiquei indignada mas as poucos estou comprando a idéia...Não sei ainda se pela curiosidade, ou talvez por vingança."
 Colabore com o blog Dr. Ménage
Envie suas fotos e vídeos para
Fale com o Dr. Ménage pelo
Skype: drmenage
"Eu ainda não fui "batizada" nesse meio liberal, talvez pela minha sensibilidade eu ainda estou selecionando alguns "machos alfa". O que me deixa muito excitada com a idéia é a satisfação que meu marido vai ter depois...
...Digo "depois" porque ele é do tipo de corninho que não gosta de participar do ato."

8 comentários:

  1. adoraria fazer seu marido de corno.........vc é um tesão

    ResponderExcluir
  2. se depender de mim 50% do problema resolvido

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc não imagina o quanto a relação do casal cresce depois que nós esposas nos soltamos e realizamos esse desejo dos nossos maridos. Seu marido, assim como o meu marido e todos os maridos das esposas com quem tive a oportunidade de conversar, se tornaram maridos muito mais atenciosos, amorosos e apaixonados por nós. Se ele é do tipo que não gosta de participar, saiba que o bloqueio maior das esposas é justamente o marido estar presente, vendo tudinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho o pau peq e fino e minha esposa não topa me fazer corninho, como convence- la wirbvon@gmail.com

      Excluir
  4. Roger Bsb Seletivo13 de agosto de 2014 09:16

    Adoraria
    ser um desses
    amigos a introduzir vc
    no meio liberal

    ResponderExcluir
  5. Que buceta mais linda,se este corpo for real ficaria 2 horas te dando uma surra de pau.Mais ando com tanta tesão que além de gozar dentro pra assim dizer esta bucetinha eu comi de verdade,estou querendo uma que me de uma surra de buceta pois a mulherada ta bem devagar.

    ResponderExcluir
  6. sou da grande porto alegre/rs estou tentando convencer minha futura esposa aceitar pois quero ver ela com um amante fixo q seja um cara casado maduro de bom nivel.

    ResponderExcluir