terça-feira, 17 de dezembro de 2013

"Minha esposa mamando no pau de um desconhecido", diz Carlos Vital.

 


 Envie suas fotos e vídeos para
Skype: drmenage

39 comentários:

  1. Todas as vezes que minha esposa mamou um macho, eu fiquei alí do lado, vendo tudo bem de perto. De vez em quando ela parava, para me beijar bem gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi adoro isso corno tem que participar deixa ela mamar a minha tb?

      Excluir
  2. Somos um casal hétero. Recentemente conhecemos um casado confiável, e nós tres fizemos exames para rolar sexo sem camisinha. Sempre que minha esposa mamava os machos dela antes desse casado, ela faz o que todo corno adora: Prar de vez emquando de mamar e me beijar na boca. Minha fantasia era conhecermos um que fosse confiável como esse casado, para gozar na boquinha dela e ela me beijar depois. Já realizei minha fantasia algumas vezes e em duas dessas vezes, ela ao invés de engolir, passou tudo para minha boca. Claro que eu engoli tudinho.

    ResponderExcluir
  3. De um tempo pra cá (uns dois anos), eu venho sendo torturado por uma vontade imensa de ver minha esposa com outro cara. Certo dia eu vi um vídeo (supostamente de mênage) em que a esposa ficava curvada diante de um negão chupando sua rola enquanto outro cara a penetrava por trás (na xana), e de lá pra cá vivo imaginando minha esposa fazendo o mesmo. A tortura é devido ao fato de eu não ter coragem de falar com ela sobre esse assunto, pois ela é evangélica. Confesso que já bati várias punhetas imaginando ela fazendo boquete em outro cara. Mas se um dia isso acontecer, não vou deixar ela ficar me beijando na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha já é quase certo que tua esposa já deu para outro, mas tu ainda não sabe. Eu como uma casada e o marido dela agora me confidenciou que gostaria de ver outro comendo ela, e nem sabe que já como.

      Excluir
    2. ei amigo , se vc não sabe essas evangélica são as ki tem + fogo na buceta do ke vc imagina falo isso pq a minha esposa é evangélica e tbm morro de vontade de ver ela transando comigo e com outro,e ela já topou ,só estamos esperando o momento certo,a verdade é uma só toda mulher casada,sonha em transar com o marido e com +1 ao mesmo tempo,pode propor pra ela ki eu tenho certeza ki ela vai topar e ser muito grata com tigo,sua relação com ela vai até melhorar,depois ki eu falo isso com a minha esposa a nossa vida sexual mudou muito e pra melhor ,minha esposa transa comigo como uma loka e disse ke ker de qualquer jeito fuder comigo e com outro isso num é uma delicia,eu amo minha esposa e ela mim ama,kero deixar ela bem satisfeita e muito arrombadinha o dia ki essa foda rolar com +1 parceiro bem legal....meu nome é JB de Jundiai....

      Excluir
    3. Concordo com os comentários acima em numero gênero e grau .Minha esposa toda certinha , colocando sempre os critérios de criação , religião , e outras hipocrisias mais como desculpa , após tanto eu deixa-la cheia de tesão na hora das transas , com esta fantasia , acaba deixando escapar o fato de eu já ter tido experiência sexual com varias mulheres antes dela e eu ser o único dela e assim ficando uma brecha de direito de ela poder ter esta experiência (não exatamente com estas palavras ) . Dias e dias após este fato , ela acaba falando (nos momentos de nossa sacanagem rotineira) que foi muito cortejada por um cara , e quase aceitou , mesmo que por curiosidade , até porque já faziam alguns dias que não nos encontrávamos muito , (devido ao trabalho e outros fatos do dia a dia ) sentindo-se assim um pouco esquecida , carente e por ai vai . Confesso que foi como se estivesse realizado meu sonho (o que ainda não foi ) mais , é só uma questão de tempo e outras oportunidades para ela então sair com outro . Por tanto , não significa que a esposa seja religiosa , toda certinha que o fato não vá acontecer , pois , se o marido der o aval , com certeza a rotina do dia a dia e o desgaste natural do casamento , vai propiciar a ela a tentação de desmascarar a vontade dentro dela de desabafar na rola de outro homem .BO

      Excluir
    4. Amigo futuro corno eu também tenho esta vontade de poder ver de pertinho a esposa chupando outro pau e depois nós dois a penetrarmos com muito carinho e ela gozar como um puta muito gostosa, e pedir para não pararmos de comer ela, eu ia adorar assistir o prazer dela.

      Excluir
  4. Como mulher, posso afirmar que vcs homens são muito ingênuos, pois toda mulher tem o desejo de fazer sexo com outro. Se sua esposa ainda não traiu vc, um dia ela vai trair. Quanto a questão de ficar com outro na frente do marido, eu por exemplo, até faria isso com meu marido, mas gostoso mesmo é a aventura da traição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai voce vai estragar a con fiança do seu marido traiçao nao e legal !!!!fazer nos homens de corno traidos e e facil dificil e as consequençias!!sou louco pra ver minha esposa de quatro com uma rola bem grande e grossa no cu dela que ama o anal!!! tou tomando coragem pra falar com ela !!porque sao 24 anos de casados e confiança mutuas !!!nao e legal a traiçao !!pense nisso gostosa!!!!!

      Excluir
    2. ola amigos com algumas experiências em ajudar corninhos realizarem fantasias me chamem vamos bater um papo

      Excluir
    3. Como marido e um cara que tem fantasias , posso afirmar que cada um tem sua própria fantasia . Uns querem apenas saber dos detalhes do que a esposa fez , outros quer assistir , outros apanhar para ter tesão , e outros (AS) sentem prazer em trair e este é o maior prazer . O importante para casais na relação que curtem a cumplicidade , eé que nada é traição , ( o que dói bastante ) e sim o consentimento onde os dois se divertem .BO

      Excluir
    4. Acho que muitas mulheres que não aceitam participar da fantasia de corno do marido, são como vc: Sentem mais prazer em trair do que desfrutar da cumplicidade do marido.
      Minha ex, sabia da minha fantasia, rolava mil fantasias durante nossas transas, mas dizia que jamais faria sexo com outro, pois me amava e não sentia desejo por outros.
      Resumindo: Descobri ( ela acabou confesssando como fora de me agredir, quando contei que eu tinha saído com um casal ), que ela já tinha me traído com 3 clegas de profissão e dois desconhecidos...
      Realmente, trair é mais excitante para várias mulheres...

      Excluir
  5. Muito interessantes os comentários, eu sou bem mais velho que minha esposa, entramos para meio liberal, inicialmente para não deixar ela com vontade, pois toda vez que saiamos ela dizia gostar muito de fazer sexo, sempre eu comentava que iria arrumar mais um parceiro pra deixar ela saciada, mais ela era sempre contra, mais foi indo até que ela aceitou sair com outro homem, a primeira vez ela tremeu toda e não conseguiu nem gozar, mais ai arrumei um novo praceiro e fomos nos três juntos, dai foi muito bom o parceiro tinha uma vara grande curvada pra cima, ela se adaptou muito com ele, e jã saímos mais de 20 vezes com este e mais uma trinta com outros, é uma delicia prazer inconfundível, ver a esposa da gente sentir prazer com um pauzudo, e ela gemer de prazer e olhar pra gente com agradecimento... não me sinto corno por isto, poi sempre participo junto ou depois..

    ResponderExcluir
  6. Muito interessantes os comentários, eu sou bem mais velho que minha esposa, entramos para meio liberal, inicialmente para não deixar ela com vontade, pois toda vez que saiamos ela dizia gostar muito de fazer sexo, sempre eu comentava que iria arrumar mais um parceiro pra deixar ela saciada, mais ela era sempre contra, mais foi indo até que ela aceitou sair com outro homem, a primeira vez ela tremeu toda e não conseguiu nem gozar, mais ai arrumei um novo praceiro e fomos nos três juntos, dai foi muito bom o parceiro tinha uma vara grande curvada pra cima, ela se adaptou muito com ele, e jã saímos mais de 20 vezes com este e mais uma trinta com outros, é uma delicia prazer inconfundível, ver a esposa da gente sentir prazer com um pauzudo, e ela gemer de prazer e olhar pra gente com agradecimento... não me sinto corno por isto, poi sempre participo junto ou depois..

    ResponderExcluir
  7. tenho a fantasia de ver minha esposa chupando varios roludos ao mesmo tempo ja falei com ela,esta quase topando,só de pensar ja estou gozando.

    ResponderExcluir
  8. Vc amigo é igual eu também tenho a mesma vontade ! E mais quero ver ela metendo com um negro da pica grande e bem grossa !

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero ver a minha fêmea, chupando uma pica grande e sentando em cima. sei que ela gosta de um negão, pois quando vemos um filme ela gosta dos que ten negros, e ela também se encanta por garotos mais novos, mas não admite claramente.
    sempre falo que quero transar junto com outra pessoas, mas não tenho coragem de dizer que quero que ela dê pra outro, o que faço. vou mandar umas fotos dela pelada.

    ResponderExcluir
  10. Traição não está com nada, bom mesmo é ver a esposa dando gostoso pra outro macho e ajudando também. Já fiz isso com a minha e nada melhor que ser corno garçom entregando ela de bandeja pro outro comer, adoro!

    ResponderExcluir
  11. ela me lembra muito a Elaine que mora em Timbó esposa de um amigo. to comendo ela sem o marido saber, mas ta foda a loira tem muito fogo e reclama muito no anal

    ResponderExcluir
  12. Ola gostaria de sentir essa boquinha deliciosa me add no face
    jesiel jeje

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha vontade, mas não tinha coragem de ficar com outro na frente do meu marido. Qdo ele me propôs que eu saisse sozinha inicialmente, para me sentir mais confiante, aceitei. Vcs maridos deveriam propor às suas esposas o mesmo: Elas sairem sozinhas inicialmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônima . Esta tática eu já tentei , está liberada quando quiser . O fato é que parece que ela não está totalmente convencida do fato , ou por outro lado , pode até querer mais não tem tanto fogo assim . Vou de alguma forma tentar mostrar seu comentário a ela , quem sabe assim , ela topa . Seu marido é bem sortudo de voçe ter aceitado . Divirtam-se bastante . BO

      Excluir
  14. morro de tezao em imaginar minha esposa com um maxo mais não tenho coragem de falar pra ela

    ResponderExcluir
  15. Sou separado, minha esposa era muito séria, e nunca admitiu uma transa com outro macho. Tenho 45 anos, bem resolvido, e muita vontade de ser corno. Gostaria de encontrar uma mulher para casar, até 45 anos, que seja esposa e ao mesmo tempo muito puta em todos os sentidos. Gostaria de vê-la fudendo e sendo arregaçada por mais de um macho, de preferencia na nossa cama. Atenção mulheres! Venha me cornear muito.

    ResponderExcluir
  16. gostaria de ver minha esposa com outro e nós dois chupando ele bem gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixo ela mamar bem gostoso minha rola e vc lamber meu saco.

      Excluir
  17. Vejam meus videos (http://www.xtube.com/community/profile.php?user=cuzinhodocinho) (http://www.tube8.com/user-videos/29978321/picadura55/)
    Me diverti bastante sábado na praia brava. Conheci um senhor delicioso, que deu muitos tapas na minha bunda cheia de esperma dele. Ufa. Cada dia uma surpresa diferente. apareçam por lá. Venham queimar a bundinha e ao mesmo tempo (risos) a rosquinha. Espero mais surpresas hoje (domingo) e nos próximos dias (segunda, terça, quarta, quinta ....). Estou sempre de calcinha ou peladinho com a marquinha aparecendo, igual as fotos que vou postar agora. Sou louco, tarado por casais e quanto mais liberais melhor. Não há nada mais gostoso do que chupar uma buceta e um cacete ao mesmo tempo. Beijos prá todos e um bom final de semana. cuzinhodocinho@gmail.com.

    ResponderExcluir
  18. Ola muito interessantes os concelhos cada caso um caso cada cabeça um centença;;; eu tive uma amante e éla sempre falando que nunca teve sórte com negros tomei coragem confidenciei a éla que queria ver éla transando com um negro; éla virou num bixo pediu fim do nósso caso me amiasou que ia me matar me capar dormindo... com muito custo transtornei; e éla depois falou que trair escondido é muito mais emoção;; mas terminei fiquei com medo do piór;;;; por tanto aconcelho muito cuidado ao comfidenciar pra esposa ;; mas se algum marido quer ser corno ou realizar seu desejo me escreva e daremos um jeitinho de eu comversar com éla e perguntar se éla tem coragem ou desejo de transar com outro na presença do marido ai eu te retórno a respósta déla ;; eu ja transei com muias mulheres na frente do marido p/ satifazer o desejo dele;;;

    ResponderExcluir
  19. minha esposa adora mamar uma piroca. quando saimos de carro ela fica sem calcinha com a buceta aparecendo. quando vemos um cara legal paramos para pedir informacoes e eles ficam malucos a gente ve o pau estufar a calca. quando estamos num lugar legal ela mama o pau pela janela do carro ate o cara gozar bem gostoso. outro dia encontramos um novinho com um pau bonito e legal saimos do carro ele fudeu gostoso e gozou bem la no fundo, deu o maior tezao....

    ResponderExcluir
  20. quero ver minha esposa mamando assim nessa rola gostosa ee vc gozar dentro da boca dela

    ResponderExcluir
  21. Q coisa mais linda ver ela chupando pau. Tira fotos dela chupando ajoelhada ou d quatro ,mostrando todo corpo d salto alto.Quantos paus ela ja chupou? Ela chuparia meu pau? Mais uma coisa: ela engole porra?

    ResponderExcluir
  22. Mulheres como eu quando leem essas confissões, pensam ser tudo mentira.
    Queria eu ter um marido que me fizesse propostas assim.
    Casei com o único homem com quem fiz sexo na minha vida.
    Não posso reclamar da nossa vida sexual, mas o que eu gostaria seria ao menos poder contar ao meu marido minhas fantasias sexuais que rolam na minha cabeça quando estamos transando...

    ResponderExcluir
  23. Pensava q minha esposa não tinha experiência. Mas qdo vi ela chupar o pau do pedreiro aqui de casa mudei de ideia ela mamava como se fosse uma atriz porno e eu amei aquilo

    ResponderExcluir