terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ela gosta de machos com pegadas fortes.

 Depois de uns copos de cerveja ela perde a timidez e se transforma numa maquina de sexo
 ... fica toda molhada nos primeiros beijos, nas preliminares a primeira gozada ela engole ate a ultima gota.
 Por esse motivo quero dividi-la com outro porque pelos em 11 anos de casado nunca eu consegui satisfazer seus desejos e tesão.
 Are you from New Zealand, contribute, send yours photos e videos.
 Envie suas fotos e vídeos para;
Skype: drmenage

3 comentários:

  1. fotos perfeitas!! Linda

    Bucetinha maravilhosa!

    Sr. V

    ResponderExcluir
  2. vcs são de onde? sua esposa tem uma buceta maravilhosa adorei e gozeiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. A minha já deu para dois na minha presença, mais achou os caras fracos faltou pegada, aí deu um tempo mais estou ansioso para o retorno dela, há tem boatos que ela já deu para outros sem mim, adoro ser corno.

    ResponderExcluir