terça-feira, 11 de junho de 2013

Segundo round e a esposa do José aguentou firme.

“... ela encima, ele por cima, de lado, até que ele gozou nos peitos dela, ela foi tomar banho e eu perguntei a ele se ele queria o cuzinho dela, mais que depressa ele disse ...  sim quero,  ai quando ela voltou ficaram se esfregando ele colocou  a camisinha e eu lambia o cuzinho dela ela disse é grosso demais , ele disse vamos tentar se dor eu tiro e eu entrei por baixo para ver, ...”
 “... ele meteu a metade do pau no cu dela e eu lambendo a buceta, foi demais, ele não aguentou muito tempo e deu o pau para ela chupar, gozando na boca dela  e por cima do meu pau, ...”
 Você é feliz como o José?
Envie suas fotos para doctormenage@hotmail.com
Skype: drmenage
“... foi uma festinha muito das boas.”
video


Um comentário:

  1. meu sonho é ver minha esposa toda enfiada, gemendo e gozando na vara de outro e depois que o macho encher ela de porra eu cair de lingua na bucetinha dela até ela gozar novamente

    ResponderExcluir