sábado, 8 de junho de 2013

O mais recente visitante da safadinha do José ...

“Somos do Rio Grande do Sul , perto da fronteira com a argentina, temos eu 49 e ela 37 anos, e essa é a terceira vez que outro come ela, ele chegou na cidade e me ligou, como já havíamos conversado na internet, fui ao seu encontro e combinamos tudo, ...”


 “... depois liguei para minha puta que estava no trabalho e falei que havia marcado com ele pra logo mais a noite em nossa chácara, ela ficou toda alegrinha, nós fomos na frente, e ajeitamos as coisas para receber o novo amigo, ele chegou por volta das vinte horas, sentamos na sala e conversamos meio de tudo ate que o assunto entrou em sexo, ...”
 “... explicamos a ele tudo que ele queria saber , ele já de pau duro pediu para ir ao banheiro, quando ele voltou eu estava dançando e passando a mão na bunda da minha puta, ele chegou por traz e foi agarrando ela, esfregando o cacete mesmo com a calça esfregava na bunda dela, ...”
 “... deixei os dois no arreto e comecei a filmar e fotografar eles, ele chupou ela de pé mesmo, depois ela mamou no cacete dela e ai sim sem mais eles aguentarem , ele colocou uma camisinha e ela sentou encima da vara, ai não param mais foderam de todo jeito, ...”
 Você é feliz como o José?
Envie suas fotos para doctormenage@hotmail.com
Skype: drmenage

3 comentários:

  1. biosantan37@gmail.com25 de junho de 2013 13:06

    Tbm sou do Rio Grande do Sul d Poa. Sua esposa e muito gostosa,adorei o rabo dela!

    ResponderExcluir
  2. Que inveja José.
    A minha esposa também é muito gostosa, rabuda, boqueteira e tem um bucetão lindo, mas não quer me chifrar.
    Seria lindo ver ela metendo com um cara roludo e safado.
    Você é feliz...

    ResponderExcluir