terça-feira, 21 de maio de 2013

A primeira vez do manso José no Dr. Menage

 “Adoro ver minha puta sentada num cacete, por mim ela levaria um toda semana”
joses3645@gmail.com

 “Sempre que da convidamos um amigo para uma festinha, mas o nosso primeiro amigo está muito ocupado com outros casais que ele conheceu”
 “Partimos para uma outra procura, saímos com um rapaz, mas ele  apesar de ser bem dotado não conseguiu deixar o pau totalmente duro, como achamos que deveria ser a primeira vez, saímos novamente com ele e foi da mesma maneira, ai ela desistiu”
 “Agora vamos sair com um que já tem mais experiência, pode ser que de certo, vou filmar e fotografar”
 Faça como o José, envie suas fotos para:

Skype: drmenage

2 comentários:

  1. Corno manso quer ver a esposa em boas fodas... Um bom comedor sabe disso!

    ResponderExcluir
  2. Vai chegar esse dia,em que vou ver minha gostosa esposa levar vara de um bom comedor !
    Que a vai encher de leite,e a vai fazer delirar de tanta tesão...

    Ela só me tem dito para ter um pouco mais de paciência,porque esse dia está próximo,e meu tesão vai crescer e eu vou adorar vela nas mãos de outro!!!

    ResponderExcluir