quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O que fazer para ver sua amada em cima de outro ...

Por sugestão do sr. Cornoalha e pelo fato de muitos homens me confessar ter o desejo de ver sua amada sendo devorada por outro macho e não saber o que fazer eu decidi este post.
Vale dizer que não existe uma receita, porem os meus anos no meio dão algumas dicas e são elas que eu compartilho.

A sua amada deve saber mais que ninguém da sua fantasia, afinal não é ela que você quer ver com outro?

Muitos não têm coragem de contar para a fantasia para sua. Se você tem uma fantasia é de se esperar que sua parceira saiba. Tenho certeza que ela vai concordar que é melhor que ela saiba do que você realizar a fantasia com outra.

O medo e a vergonha de expor uma coisa que parece tão inusitada, contra os princípios, fora do comum. Sua amada não esta com você só pelo tamanho da sua ferramenta, pelas coisas que você faz com ela na cama, ou por outro motivo menos importante que o seu caráter ou a confiança que ela tem em você como companheiro em qualquer hora.

Sim em primeiro momento ela vai achar estranho, não vai entender muito bem, afinal se ponha no lugar dela, imagine que ela propusesse a mesma fantasia, porem em papeis invertidos para você. É provável que você aceitaria de imediato, mas uma coisa é fato, acharia estranho.

 Imagine a quantidade de coisas que passa pela cabeça da sua amada quando ela ouve isso pela primeira vez. As reações podem ser as mais diversas, por que o que ela estará ganhando com isso se ela já tem, ainda que talvez não seja o mais perfeito, o melhor homem que ela pode achar no mercado.

Você esta preparado para responder a infinidades de perguntas que ela não faz a você? Por que mais um entre nós, e se eu encontrar essa pessoa na rua, e se alguém descobrir, e se depois você quiser inverter e ter mais uma mulher entre vocês e se você se trocar ela pela outra? Enfim são infinitas perguntas que talvez ela não faça, mas você vai ter que responder.
Sua amada é tão vadia com você quanto você imagina ela sendo com outro? Pois é, você vai ter que dar liberdade e dizer inúmeras vezes o que você gostaria de vê-la fazendo em cima de outro. Você tem que usar de todos os recursos e todas as maneiras para que ela se sinta tão feliz e satisfeita enquanto transa que é capaz de transcender essa liberdade e se sentir segura para fazer isso montada em outro com sua aprovação e tendo a confiança que você esta ali para apoia-la e protege-la.
....
Continua ...

Um comentário: