quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

... Estre(l)ando ...

O amigo Cornoalho enviou algumas fotos da sua bela esposa com parceiros de ménage para inaugurar um novo espaço no blog.

Apreciem sem moderação as belas fotos e comentem sobre a maravilhosa esposa do amigo Cornoalha.
 Mais fotos dessa delicia ... corra para http://cornoalha.blogspot.com.br
Quer ver suas fotos aqui?
Envie para doctormenage@hotmail.com
Skype:drmenage

13 comentários:

  1. Fala grande Doutor,

    Fiquei bem orgulhoso de sermos os primeiros a estrear essa sua nova sessão. A vadia adorou e eu o corninho mais ainda. Espero que mais corninhos e esposinhas vadias enviem fotos para o seu e-mail, porque nada melhor do que ver fotos da esposinha levando rola de macho comedor estampado na internet.

    Grande abraço

    Cornoalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm e foi sem camisinha é?? Que tesão!

      Excluir
  2. Olá amigo Cornoalho,

    O prazer é todo meu em receber fotos da sua linda amada se divertindo e ser autorizado a compartilhar com todos que visitam este blog. Certamente o prazer é nosso também, já que o próprio amigo afirma que fica muito feliz em ver sua amada com outro.

    E sim estarei postando todas as fotos enviadas, por acaso agora estou preparando um post da amiga Carol que enviou videos e fotos maravilhosas e deliciosas, em breve elas estarão no blog para alegria de todos.

    Forte abraço.

    Dr. Ménage

    ResponderExcluir
  3. Que delícia,linda demais essa esposinha safada parabéns ao amigo Cornoalha eu e meu marido adoramos!

    Bjs Adriana Kelly.

    ResponderExcluir
  4. beleza mesmo bela e doce

    ResponderExcluir
  5. tb gosta de ver a minha mulher a foder com outro

    ResponderExcluir
  6. Queria muito ver minha muher sendo comida assim bem gostoso, ela fica tão molhadinha de tesão, mas morre de medo.... quem sabe um dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dick,

      Não há o que temer desde que encontre a pessoa ideal para a primeira vez. É natural esse medo, insegurança etc. No meio há muitas pessoas de bom caráter, carinhosas e que sabe iniciar um casal de forma muito prazerosa. O sigilo para quem está meio é fundamental e se você estiver ao lado dela apoiando a primeira vez será sensacional.

      Se precisarem de alguma ajuda podem contar.

      Abraço

      Dr. Ménage

      Excluir
  7. Sem camisinha? Uma das minhas fantasias é um dia um comedor confiável gozar dentro para depois eu sentir a bucetinha da minha esposa toda meladinha, quando enfiasse meu pau. E também, minha esposa me beijar depois que ela tivesse engolido toda a porra do macho, para eu sentir o gostinho na boquinha dela.

    ResponderExcluir